COMPARTILHAR
Oportunidade! Palmeiras inscreve lateral de 16 anos no Paulista

Após começar a treinar entre os profissionais, Luan Candido foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. O lateral de 16 anos foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol e se beneficia da cota destinada aos garotos, que não coloca nenhuma limitação para a atuação no Estadual.

Na primeira lista encaminhada pelo Verdão, os únicos jogadores inscritos pela base foram o goleiro Daniel Fuzato e o atacante Artur. Assim, o Luan Candido se torna a terceira opção a disposição de Roger Machado. Além dos três, o zagueiro Thiago Martins e o lateral Victor Luis também são revelados na base alviverde.

“Eu não gostaria de falar nomes, a gente sabe o que se gera de expectativa na base. Tiveram muitos destaques na Copinha. A segunda lista da base é muito grande. Isso nos dá um leque importante. Na medida do possível, com a ausência de alguns jogadores, a gente vai estar atento e próximo para requisitar ajuda destes meninos”, declarou Roger Machado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Lateral de 16 anos pode ser relacionado no Paulista

Inicialmente, a ideia de Roger é contar com o lateral de 16 anos nos treinos na Academia de Futebol para que não seja preciso realizar nenhum tipo de improvisação no setor esquerdo da defesa. O menino já treina entre os profissionais desde a última terça-feira e já pode ficar no banco de reservas nesta quinta-feira.

Com passagem pela Seleção Brasileira de base, Luan Candido esteve na Copa do Mundo Sub-17, foi vice-campeão do Paulista Sub-17 e campeão da Copa do Brasil Sub-17 no ano passado. Em dezembro, ele foi promovido para o elenco Sub-20 e, aos poucos, se firmou como titular da equipe na Copinha. Antes de chegar ao principal, ele foi bastante elogiado por Zé Roberto.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!