COMPARTILHAR

As duplas de volantes de Internacional, Palmeiras e São Paulo estão entre as melhores do país? Você pode até discordar, mas o fato é que os dois times de São Paulo e o gaúcho têm seus titulares entre os 10x Mais valiosos do Brasileiro de 2015. A dupla do tricolor é avaliada em 11,5 milhões de euros, sendo Souza o mais caro na posição, 6,5 milhões de euros. Já o Palmeiras, tem uma dupla que vale 9 milhões de euros. Vice-campeão paulista, Arouca é o 2º mais caro do torneio, vale 5,5 milhões de euros. O colorado tem Nilton e Wellington na lista, avaliados em 9 milhões de euros.

Melhor da posição no último Brasileirão, Souza chegou a ser lembrado por Dunga para amistosos, mas ficou de fora da lista final para a Copa América. Lucas Silva, ex-Cruzeiro, também fez parte da seleção da CBF do último Brasileirão, mas não vem sendo convocado.

Melhor volante do brasileiro de 2012, Jean, do Fluminense, também está no top-10, além de Ramiro, do Grêmio, e Ralf, do Corinthians. O bicampeão Cruzeiro tem Henrique como 7º mais valioso, com 4,5 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt. Confira a galeria dos 10x Mais.

[[GAL:LANPGL20150514_0010]]