COMPARTILHAR
São Marcos

Noventa dias depois de assustar a Família Palmeiras ao passar por uma cirurgia no coração, São Marcos apareceu com um novo empreendimento, o Clube 12 com sua marca de cerveja. Sempre bem humorado, o goleiro falou que está liberado para beber, especialmente, nos jogos do Verdão.

“Com moderação (risos). Felizmente eu descobri o problema em um exame de rotina, mas fiquei com um medo de morrer do caramba. Operar o coração? Falei: “Meu Deus, vou morrer”. Depois da cirurgia, eu resolvi sair um pouco da toca mesmo. Eu descobri esse problema, estava em idade boa para fazer a cirurgia, aproveitei que os exames estavam todos bons, fui lá e fiz. Falei com a minha mãe, minha esposa, e fiz. Já faz três meses da cirurgia, agora vida normal. Só não dá para dominar a bola no peito, porque ainda dói a cicatriz (risos)”, revelou Marcão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

De bem com a vida, São Marcos mantém olho nos seus ‘sucessores’

Mas, e a Academia de Goleiros, Marcão? Sincero, o ídolo alviverde lembrou a dificuldade dos seus primeiros sucessores: Bruno, Deola e Fabio. “Eu acho que o começo (após a aposentadoria) foi difícil, até porque todo o time estava bem desarrumado. O goleiro só está bem quando tudo que está a frente dele também vai bem. Eles também erraram, e foi preciso procurar um goleiro mais experiente”, avaliou.

E, Fernando Prass foi o substituto a altura ao Santo? “Eu acho que o Palmeiras está bem servido de goleiros. O Fernando Prass estava cotado para Seleção até ano passado, quando se machucou. Jailson fez um excelente Campeonato Brasileiro e os meninos Vinicius Silvestre e o Fuzatto também tem potencial. Não precisamos de reforços no gol, não”, declarou o Santo.

Marcos também explicou porque está tão sumido. “Estou tranquilão, sem glamour nenhum, graças a Deus. Estou curtindo a família, aproveitando alguns momentos que não tive enquanto jogava, cuidando do que construí ao longo da carreira. Depois que parei, quis ficar um pouco afastado para viver uma vida normal. E não estou arrependido, não, a vida está boa”, concluiu São Marcos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!