COMPARTILHAR

Neste sábado, o Palmeiras conseguiu provar que conta mesmo com um elenco bastante numeroso e de qualidade para enfrentar as fases decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores, além de seguir na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Com equipe bastante mudada, o Verdão manteve a sua arrancada na competição nacional e a invencibilidade em cima do Grêmio no Pacaembu.

Mais de 30 mil palmeirenses assistiram a vitória de 1 a 0 sobre os gaúchos com um gol contra, mas com posse de bola e inúmeras oportunidades de gol. Cuca elogiou a entrevista de seus jogadores e afirmou que pode aproveitar peças da “equipe alternativa” na decisão desta quarta-feira frente ao Barcelona, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

Os destaques foram os zagueiros Luan e Juninho, o lateral direito Mayke, o retorno de Michel Bastos, a estreia de Bruno Henrique e a qualidade que Zé Roberto concedeu ao ritmo de jogo alviverde. Após render pouco na lateral no duelo da Copa do Brasil, Zé Roberto “gastou a bola” e deve ser mantido por Cuca na função ofensiva.

Confira tudo o que acontece antes, durante e após a partida

Lance mais bonito da partida com Keno

O gol contra que deu ao Palmeiras a vitória sobre o Grêmio

Bruno Henrique e a emoção em estrear pelo Palmeiras

Papo de Vestiário com Raphael Veiga após o jogo

Bastidores – Palmeiras 1 x 0 Grêmio – Um dia de gandula