COMPARTILHAR

O futuro é verde! Os garotos do Sub-16 deram uma aula de futebol ofensivo e faturaram mais uma taça para a base palmeirense. Com uma campanha sensacional, o Sub-16 se sagrou campeão da 3ª Future Cup, disputada na região de Hohhot, no norte da China.

O Verdinho venceu o Beijing Guoan com mais uma goleada de 4 a 0, nesta segunda-feira. O garoto João Salles, com 12 gols, ainda levou para casa o prêmio individual de artilheiro da competição.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Chuva de gols do outro lado do mundo!

O desempenho alviverde foi incrível: em cinco jogos, marcou 56 gols e não sofreu nenhum. Na primeira etapa, foram quatro goleadas seguidas em cima dos times chineses. Na estreia, o time atropelou o Dianliu Jinan, de Shandong, por 9 a 0, e emendou outras vitórias sobre o Hohhot, por 20 a 0, sobre o Shengle Mongolian Sheep, por 7 a 0, e sobre o Zhangzhou, por 16 a 0. Os gols da vitória na decisão foram anotados por Caíque (2) e João Salles (2).

Este foi o terceiro ano da Future Cup, que também é realizada nas categorias Sub-18, Sub-14 e até mesmo Sub-10, com times oriundos da China, República Tcheca e Coreia do Norte, entre outros. Os jogos foram realizados no complexo esportivo do Shengle Mongolian Sheep FC.

A taça chinesa da Future Cup foi o quarto título internacional obtido pelo Verdão em 2017. O Sub-17 conquistou a Scopigno Cup, na Itália, e o Sub-18 faturou o Torneio de Bellinzona, na Suíça, no mês de abril. No Japão, a equipe Sub-11 foi campeã pela segunda vez consecutiva da Copa Bellmare U-11 Internacional, em junho.

Confira os gols dos palmeirenses na final da Future Cup

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!