COMPARTILHAR
zagueiro

O zagueiro Alberto, do Taubaté, vai vestir a camisa do Palmeiras nesta temporada. Aos 18 anos, o atleta chega ao Verdão com vínculo válido por uma temporada, com valores pré-estabelecidos para uma futura negociação. O atleta foi um dos destaques do Burro da Central na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vale lembrar que as duas equipes se encararam por duas vezes neste ano na principal competição das categorias de base do Brasil. Na primeira fase, empate por 1 a 1. Já na terceira fase, o Verdão fez 7 a 0. Apesar da goleada sofrida, Alberto agradou. O setor defensivo do Alviazul só sofreu gols do Palmeiras. Nos demais jogos, não foi vazado. O zagueiro já assinou contrato e será integrado ao plantel do time sub-20.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Zagueiro Alberto se impressiona com estrutura alviverde

O zagueiro Alberto, de 18 anos, se impressionou ao conhecer a estrutura do Verdão e postou uma imagem assinando o contrato nas redes sociais. “É uma emoção inexplicável, toda a responsabilidade, o foco, a cobrança. Preciso focar no trabalho e não deixar para trás tudo que já trabalhei”, disse o atleta por meio da assessoria de imprensa do Taubaté;

O garoto do Taubaté tem bons exemplos de zagueiros que chegaram para concluir a transição entre a base e o profissional e hoje estão consolidados no Verdão. O defensor Thiago Martins chegou do Mogi Mirim e é titular da zaga alviverde.

Já o zagueiro Pedrão foi um dos destaques das categorias de base em 2017. Ele foi titular absoluto da zaga do Verdão no Sub-20 que faturou o título Paulista e agora está integrado ao profissional desde a pré-temporada. Internamente, ele é muito bem avaliado pela diretoria e comissão técnica.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!