COMPARTILHAR
Seleção da Rodada do Paulista

Além de estar na liderança geral da competição, os jogadores do Palmeiras também estão dominando a Seleção da Rodada do Paulista do Lance!. Desta vez, o Verdão colocou 4 jogadores no time ideal: o zagueiro Antonio Carlos, o volante Tchê Tchê, o meia Lucas Lima e o atacante Borja, sendo os três últimos responsáveis diretos pela vitória tranquila fora de casa.

Vale lembrar que o Palmeiras é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de São Paulo e também entre os times que vão disputar o Campeonato Brasileiro neste ano. O próximo desafio será contra o Linense, nesta quinta-feira, no Allianz Parque.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Representantes do Palmeiras na Seleção da Rodada do Paulista

Antonio Carlos: nota 6

Seguro, competente e com simples movimentos, vai se firmando na zaga palmeirense e fez mais um partida convincente.

Tchê Tchê: nota 7

Que jogo do meio-campista. Onipresente no gramado, conduziu a bola para os homens de frente, marcou muito e ainda deu passe excelente na jogada em que Borja sofreu pênalti. Além de estar na Seleção da Rodada do Paulista, o volante completou 100 jogos com a camisa alviverde. Ele foi substituído para que Thiago Santos também chegasse a esta marca.

Lucas Lima: nota 7

Se entregou pelo time, ajudando na defesa com carrinhos e desarmes. Salvou uma bola em cima da linha quando o placar ainda estava 0 a 0. Logo em seguida deu assistência primorosa para Borja marcar.

Borja: nota 7

Está evoluindo jogo a jogo, se destacando também por ajudar na defesa e pela disposição. No ataque, aproveitou passe de Lucas Lima para abrir o placar, e sofreu o pênalti que Dudu converteu e sacramentou a vitória.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!