COMPARTILHAR
Palmeiras

O Palmeiras reencontra a Ponte Preta neste domingo (18), no estádio Moisés Lucarelli, em busca da manutenção da invencibilidade do clube na temporada 2018. Foram, até aqui, sete partidas, sendo seis vitórias e um empate. Até o momento, Palmeiras e Ponte já se enfrentaram 130 vezes.

Ao todo, o retrospecto indica 65 triunfos alviverdes, 31 empates e 33 jogos vencidos pelo time do interior de São Paulo. Levando em conta somente as partidas do Campeonato Paulista, como no caso deste domingo, o histórico de embates é de 87 duelos, 41 vitórias palestrinas, 26 igualdades no marcador e 20 triunfos alvinegros.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Histórico recente entre Palmeiras x Ponte Preta

Em 2008, as duas equipes se enfrentaram no Campeonato Paulista. Depois de um triunfo simples em Campinas, o Verdão garantiu a taça estadual ao golear a equipe do interior paulista por 5 a 0, gols marcados por Alex Mineiro (3), Valdivia e Ricardo Conceição (contra).

Na época, o goleiro Marcos protagonizou uma das suas preleções mais emocionantes ao dizer que “eu não vou perder para Ponte Preta, se precisar eu quebro a minha perna, me quebro todo. Mas, eu não vou perder o meu título”, discursou o Santo. Esta foi a última vez que o Palmeiras levantou a taça do Campeonato Estadual.

O jogo mais recente entre os times aconteceu no dia 19 de outubro de 2017, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu por 2 a 0, no estádio do Pacaembu – os tentos foram anotados pelos atacantes Keno e Borja. Nesta oportunidade, o colombiano conseguiu anotar e quebrar uma série de partidas em jejum. Foi o início do resgate de sua confiança.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!