COMPARTILHAR

O jovem promissor Maílton, de 19 anos, é o novo reforço do Santa Cruz. O atleta, que pertence ao Palmeiras, vem ao Tricolor por empréstimo até o final da temporada. O que reforça a parceria com o clube paulista, que já havia cedido o zagueiro Augusto Silva da mesma forma.

Maílton chega ao Santa Cruz com os salários sendo pagos por seu time de origem. O jogador de 19 anos vem chamando a atenção nas categorias de base e recebendo elogios de pessoas ligadas ao clube paulista.

Assim como Augusto Silva, está sendo contratado com boas referências. Chegou a integrar o elenco profissional do Palmeiras e ficou no banco de reservas em algumas oportunidades.

O atleta vem ao elenco coral para disputar posição com o experiente Vítor e o jovem Ítalo, ambos já bem ambientados ao Santa Cruz. A julgar pela sua qualidade, essa adaptação, para Maílton, também será fácil e rápida. As informações são do site oficial do Santa Cruz.

Destaque na base

Em 2017, Mailton foi titular absoluto da equipe que faturou o título do Campeonato Paulista Sub-20 e também esteve na Copa São Paulo de Futebol Jr. Ele terá a sua primeira experiência como profissional.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!