COMPARTILHAR
Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Palmeiras descobriu os seus adversários na Copa Libertadores 2018 com a realização do sorteio dos grupos. O Verdão caiu no Grupo 8 e terá a companhia de Boca Juniors, Alianza Lima e o vencedor da chave G4 da fase inicial do torneio – os postulantes são Carabobo-VEN, Guaraní-PAR, Montevideo Wanderers-URU, Olímpia-PAR e Junior Barranquilla-COL.

De acordo com informações do site oficial, o histórico do Palmeiras diante do Boca Juniors aposta 21 jogos, sete vitórias, 11 empates e três derrotas. Foram 34 gols marcados e 25 sofridos. Pela Libertadores, os times se encontraram nas edições 1994 (primeira fase), 2000 (final) e 2001 (semifinal).

Com relação ao retrospecto com o Alianza Lima, do Peru, é de sete jogos, sendo seis vitórias palestrinas e apenas uma derrota. O Verdão marcou 18 gols e foi vazado oito vezes. Os times mediram forças na Libertadores em 1979, em duas partidas válidas pela primeira fase do torneio.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Aproveitamento do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras foi campeão da Libertadores em 1999 e chegará a sua 18ª participação no próximo ano. O expressivo número coloca o Verdão como clube brasileiro com mais participações na história do torneio, ao lado de Grêmio e São Paulo.

Vale destacar que o clube chegou a final da competição em 1961, garantindo a histórica marca de primeiro clube do Brasil a disputar uma final do principal campeonato da América do Sul. A equipe verde e branca ainda chegou à decisão em 1968 e 2000, além de 1999.

Na temporada passada, o Palmeiras ultrapassou o Grêmio e virou o time nacional com mais gols na história da competição com 287 tentos marcados. Levando em consideração todos os times, o Verdão está no Top 10 da Libertadores dos melhores ataques. O Verdão a fase de oitavas em 2017.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!