COMPARTILHAR
Novorizontino x Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol (FPF) oficializou as datas dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Palmeiras irá enfrentar o Grêmio Novorizontino na fase decisiva do Estadual no sábado (jogo de ida), às 19h00 (de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e no dia 20/03, terça-feira (jogo de volta), às 20h30 (de Brasília), para decidir a classificação às semifinais no Pacaembu, em São Paulo (SP).

O histórico de confrontos com a equipe de Novo Horizonte é recente, já que a agremiação surgiu em 2010 para preencher a lacuna deixada após o fechamento do Grêmio Esportivo Novorizontino, em 1999.

Apesar de essa nova associação existir já há oito anos, o atual Novorizontino só cruzou os caminhos do Verdão pela primeira vez em 2017, quando os clubes se enfrentaram, curiosamente, também nas quartas de final do torneio paulista.

Nas duas partidas válidas pela fase decisiva do Paulistão em 2017, o Verdão levou a melhor, com 100% de aproveitamento: venceu o primeiro embate por 3 a 1, fora de casa, com gols de Dudu, Borja e Róger Guedes, fora de casa, e superou novamente o adversário no segundo duelo, por 3 a 0, com gols de Willian, Borja e Dudu, garantindo à época a classificação.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

O antigo Novorizontino

Embora o atual Novorizontino tenha o uniforme, as cores e o emblema muito similares ao do extinto clube,  os dados do histórico de confrontos devem ser fragmentados para fins de estatísticas. Portanto, jogando contra o antigo clube de Novo Horizonte (1973 e 1999), o Verdão entrou em campo por 19 vezes (dez vitórias, seis empates e três derrotas), com 35 gols marcados contra 13 sofridos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!