COMPARTILHAR
clássico

Palmeiras finalizou na manhã desta segunda-feira (26), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Santos, na terça (27), às 20h30, no estádio do Pacaembu, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista. O embate de ida, com mando do time rival, terminou 1 a 0 para o Alviverde.

Todos os jogadores do elenco participaram de uma atividade no campo, logo após o aquecimento, a fim de aprimorar a cobrança de pênaltis. Os reservas também fizeram treinamento de bolas aéreas. Sendo assim, a equipe se prepara para todas as possibilidades no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mayke está de volta

O lateral-direito Mayke, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, fez transição com a preparação física no gramado. No entanto, o jogador não pode ser escalado por Roger Machado no Paulista devido a lesão que sofreu, na ocasião, ele foi substituído por Fabiano.

Agora, Fabiano está emprestado ao Internacional e Emerson Santos ocupou a sua vaga no mata-mata. Ele tem sido relacionado para as partidas de eliminação.

Programação para jogo contra o Santos

O elenco palestrino almoçou no refeitório do centro de excelência e descansará para o confronto decisivo. Assim, todos os jogadores relacionados entraram em sistema de concentração para a partida.

Devido a alta intensidade da última partida, a comissão técnica promoverá uma programação com amplo descanso, recuperação física e preparação a base de conversa e vídeos.

Além disso, os laterais Victor Luis e Marcos Rocha realizam tratamento intensificado para estar a disposição de Roger. Victor Luis chegou a ir a campo na manhã desta segunda-feira, mas Marcos Rocha foi poupado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!