COMPARTILHAR
Mirassol

Nesta sexta-feira, o elenco do Palmeiras treinou debaixo de um forte sol na Academia de Futebol. Roger comando atividades técnicas e finalizou a preparação para o duelo com o Mirassol, no sábado (10), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O primeiro trabalho foi de aprimoramento de transição ofensiva e finalizações. Os jogadores foram dispostos por posições em áreas específicas do campo. Na sequência, o elenco aperfeiçoou bolas aéreas. De acordo com a programação, o elenco almoçou no Centro de Excelência e já embarcou para a cidade de Mirassol.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger poderá mudar o time contra o Mirassol

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Roger Machado explicou que poderá fazer algumas mudanças na equipe que vai entrar em campo no sábado de carnaval. Isso porque ele colocou Michel Bastos entre os titulares na lateral-esquerda, deixando Victor Luis na equipe reserva.

A possibilidade foi levantada em função das características do Mirassol e até mesmo pela diferença entre os estilos de Michel Bastos e Victor Luis. Além deles, o treinador tem o menino Luan Candido, de 16 anos, como possibilidade para o lado direito.

Destaque na Copinha, Luan foi muito bem no jogo-treino e na atividade desta sexta-feira. Ele está inscrito no Campeonato Paulista e já foi relacionado para uma partida, mas não entrou em campo.

Moises, Diogo Barbosa e Edu Dracena seguem programação especial

O treinador não poderá contar com Moises, Diogo Barbosa e Edu Dracena que continuam com cronograma especifico. Edu Dracena fez movimentações físicas em separado. Moisés e Diogo Barbosa ficaram na parte interna do centro de treinamento.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!