COMPARTILHAR
paulista

Neste sábado, o Palmeiras efetuou a última atividade antes de encarar o Ituano, neste domingo (11), em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2018. Líder do grupo C com 23 pontos, o Verdão irá encarar o Novorizontino nas quartas de final do torneio estadual.

Sem a presença dos atletas titulares contra o São Paulo, que realizaram atividades na parte interna do centro de excelência palmeirense, o técnico Roger Machado comandou um trabalho técnico em campo reduzido.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Novidades em campo no último treinamento

Vale salientar que o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa participaram da movimentação. Na sequência, alguns jogadores ainda ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis. Lucas Lima e Scarpa estão se destacando e assumindo as cobranças nos jogos do Verdão, visando o fim de jejum de gols em bolas paradas.

Vale lembrar que o Roger não poderá contar com dois dos melhores jogadores do time no clássico de domingo. O lateral Victor Luis e o volante Felipe Melo estão suspensos devido ao recebimento de três cartões amarelos.

Como se trata da última partida da fase de grupos, o atleta que não estiver suspenso terá os cartões zerados a partir da próxima fase. Assim, é possível que o treinador faça algumas mudanças para não correr o risco de perder outros jogadores para as quartas de final.

É importante frisar que um empate em Itu, neste domingo, credencia o Verdão como melhor campanha geral do Campeonato Paulista e lhe dá o direito de sempre decidir em casa na fase de mata-mata.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!