COMPARTILHAR

Nesta terça-feira a noite, o Palmeiras realizou, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, o último treinamento antes da partida contra o Barcelona-EQU nesta quarta, às 21h45, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Com atividade toda aberta para a imprensa, Cuca não deu pista da escalação. Na primeira etapa de reconhecimento de gramado, os jogadores aprimoraram cruzamentos, lançamentos e finalizações partindo dos lados do campo. Destaque para a precisão de Tche Tche que surpreendeu com alto aproveitamento pelo lado esquerdo.

Dono do melhor rendimento na primeira etapa da Libertadores com 13 pontos acumulados, (quatro vitórias, um empate e um revés, o Verdão conquistou o direito de definir a sua classificação contra o Barcelona em sua casa. A equipe do Equador se classificou em segundo lugar no grupo do Botafogo com 10 pontos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na Bumbet, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Lista de relacionados

Vale lembrar que Cuca sofre com a limitação de contar apenas com 7 jogadores no banco de reservas. Portanto, um atleta ainda deve ser cortado da relação e não entrar em campo.

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Mayke
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Juninho e Luan
Volantes: Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê
Meias: Guerra, Zé Roberto, Michel Bastos e Raphael Veiga
Atacantes: Dudu, Roger Guedes, Willian, Keno e Borja

# Entre na Bumbet para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Confira lances do treinamento no Equador

https://www.youtube.com/watch?v=FgucYlOEyyA