COMPARTILHAR
Palmeiras treino

Nesta terça-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes da viagem para Salvador, na Bahia. Na capital do estado, o Verdão enfrentará o Vitória logo mais, às 21h45min, no estádio do Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador Alberto Valentim treinou o provável time e efetuou inúmeros ensaios, como, por exemplo, jogadas de bolas paradas, recomposições, marcações, ataque contra defesa em um trabalho totalmente tático. Em seguida, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

O volante Tche Tche concedeu entrevista coletiva e falou a respeito da dificuldade de vencer o Vitória, que está na zona de rebaixamento. “Aconteceram erros cruciais sobre a arbitragem no clássico, mas já passou e temos o Vitória pela frente. Temos de estar preparados porque será uma verdadeira guerra lá. Não podemos trazer o fantasma da derrota que tivemos no último jogo, temos de nos preparar da melhor maneira. O pessoal que não jogou se preparou ontem (segunda), e o Alberto (Valentim) saberá conduzir da melhor maneira para chegarmos preparados”, declarou o atleta do Palmeiras.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Desfalques do Palmeiras para o duelo em Salvador

Valentim terá de quebrar a cabeça para montar o time do Palmeiras nesta quarta-feira. Isso acontece porque ele sofre com 5 desfalques, especialmente, na vaga de centroavante. O zagueiro Mina e o atacante Borja estão com a Colômbia, o atacante Deyverson cumpre suspensão por expulsão no Derby e Willian sequer foi relacionado.

De acordo com informações do clube, Willian segue em transição física e não alcançou os níveis físicos esperados para ser liberado. Ele seguirá em São Paulo realizando programação especial, visando o jogo do fim de semana. O goleiro Jailson, com conjuntivite, é outro desfalque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!