COMPARTILHAR
análise de desempenho

O Palmeiras sempre está atento as mudanças no mercado para otimizar o trabalho de sua comissão técnica e do seu elenco. Por isso, o Verdão fechou mais uma parceria para incrementar o CIP, o Centro de Inteligência do Palmeiras. O clube firmou um acordo com a empresa equatoriana Kin Analytics, idealizadora de um software de análise de desempenho.

Andrés Pérez, CEO da empresa, valorizou a troca de experiências com o Maior Campeão do Brasil. “É um orgulho para nós termos o Palmeiras como um parceiro. Estou tendo a chance de conhecer a estrutura, o elenco, os profissionais em geral e é uma grande honra poder fazer parte de alguma maneira desta grande instituição”, afirmou o analista, que emendou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Pedido para programa de analise de desempenho partiu de Roger

Vale destacar que a obtenção da nova ferramenta foi uma solicitação feita pelo treinador Roger Machado e conta com possibilidades diferentes das outras opções do mercado, como, por conta de um algoritmo, calcular variáveis e métricas como o tempo de recuperação de posse de bola da equipe, o tempo que a bola fica com o time por setor do campo, quanto tempo cada jogador fica com a bola, entre outras.

“Saber que um técnico como o Roger gosta do nosso software nos faz entender que estamos no caminho certo e nos motiva ainda mais a melhorar. Nossa função é aliar as partes estatísticas e matemáticas com um sistema de colisão de dados. O objetivo é extrair o máximo possível de inteligência dos dados e aplicá-los no futebol”, finalizou Pérez.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!