COMPARTILHAR
Diogo Barbosa

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do seu primeiro reforço para 2018. Trata-se do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que atuou pelo Cruzeiro neste ano e teve bom desempenho pelo Botafogo em 2016. O atleta de 25 anos vai passar por exames médicos nos próximos dias para assinar o seu contrato com o Verdão.

Natural da cidade de Terra Nova do Norte-MT, o atleta foi revelado pelo Vila Nova-GO. Na sequência, Diogo iniciou a carreira profissional no Vasco da Gama. Depois do time carioca, passou também por Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça a trajetória profissional do lateral Diogo Barbosa

Na temporada passada, Diogo Barbosa atuou pelo Botafogo e chamou a atenção do Cruzeiro, onde jogou nesta temporada. Em Minas Gerais, foram 59 partidas, dois gols e a conquista do título da Copa do Brasil.

Curiosamente, ele jogou ao lado do também lateral Victor Luis, que está emprestado ao Botafogo e será reintegrado ao elenco alviverde em janeiro de 2018. A dupla foi importante para a classificação do clube carioca para Libertadores deste ano, devido a versatilidade.

Os atletas trocavam constantemente de posição no decorrer dos jogos, algo semelhante ao que Tche Tche e Jean efetuaram com muito sucesso na campanha vitoriosa do Brasileirão em 2016. Sendo assim, Diogo Barbosa também tem condição de ser usado no meio-campo.

Feliz com a chegada ao Maior Campeão Nacional, Diogo Barboso já mandou seu primeiro recado para a torcida alviverde. “Alô, Família Palmeiras. Aqui é o Diogo Barbosa e estou gravando esta mensagem para confirmar que estaremos juntos em 2018. E também para dizer que estou muito feliz em jogar no Palmeiras. Um abraço a todos e Avanti Palestra”, declarou o lateral alviverde.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!