COMPARTILHAR

Poucas horas após empatar com o Cruzeiro por 1 a 1 no Allianz Parque, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco palmeirense se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Enquanto os atletas que atuaram durante toda a partida contra os mineiros participaram apenas do processo de recovery, o restante do grupo passou pela sala de musculação do clube e, na sequência, foi a campo. O técnico Marcelo Oliveira dividiu os atletas em quatro times e organizou um treino de posse de bola e toques rápidos em campo reduzido – a atividade durou cerca de duas horas.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta segunda-feira (23), às 10h, na Academia de Futebol. A atividade será fechada para a imprensa, mas, após o término da movimentação, o volante Arouca concederá entrevista coletiva – os jornalistas poderão entrar a partir das 11h30.

A primeira partida da final da Copa do Brasil acontecerá na Baixada Santista, nesta quarta-feira (25), enquanto o segundo e decisivo jogo será no dia 02 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.