COMPARTILHAR

A cada nova convocação para Seleção Brasileira, o Verdão aumenta a sua posição como um dos times que mais concede jogadores as equipes de base do Brasil. Desta vez, mais cinco atletas do Sub-15 foram chamados para um período de treinos na Granja Comary: o goleiro Bruno Carcaioli (convocado pela primeira vez), os zagueiros Henri e Renan, o meia Fabinho e o atacante Gabriel Veron.

Os cinco jogadores do Palmeiras se apresentaram neste domingo e seguem em Teresópolis, no Rio de Janeiro, por alguns dias em preparação para o Sul-Americano da categoria, que ainda não conta com data ou sede definidos. O treinamento será realizado pelo técnico Guilherme Dalla Déa e por Paulo Victor Gomes, técnico do Sub-15 do Palmeiras, que também tem sido convocado pelo Brasil.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Participação da base alviverde na Seleção

Em 2017, o Palmeiras já contou com 15 atletas chamados para a base da seleção, fazendo com que o time seja recordista nas categorias Sub-15 e Sub-17. Até o momento, nove garotos com até 15 anos já foram chamados: goleiros Mateus e Bruno Carcaioli, os zagueiros Henri e Renan, o lateral Garcia, os meias Fabinho e Gabriel Silva e os atacantes Vinicius e Gabriel Veron, além do próprio técnico Paulo Victor Gomes.

Na Seleção Brasileira Sub-17, os laterais Lucas Rosa e Luan Cândido, o zagueiro Vitão e os meias Alan e Bruno Tattavito foram convocados neste ano, sendo que a garotada se prepara para a disputa do Mundial na Índia, no mês de outubro.

Vale destacar que o atacante Léo Passo foi lembrado em uma convocação da equipe Sub-20 e foi relacionado pelo treinador Cuca pela primeira vez, nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!