COMPARTILHAR
clássico

Após quatro partidas em duas semanas, o treinador Roger Machado terá sua primeira semana livre desde o começo da temporada. No entanto, o próximo compromisso será o primeiro teste de fogo da equipe em 2018: clássico contra o Santos, no próximo domingo, às 17h, na arena.

Último reforço anunciado pelo clube para 2018, Scarpa iniciou a pré-temporada na Academia de Futebol no dia 16 de janeiro. Desde então, ele vem recebendo atenção especial da preparação física, assim como Moisés e Edu Dracena.

Na semana passada, porém, o meia já vinha participando das atividades com bola ao lado dos companheiros. Moises entrou nos minutos finais da vitória em cima do Bragantino, já Scarpa ainda não tem a confirmação de que será relacionado para o clássico. A comissão técnica de Roger Machado não quer apressar a sua estreia, já que o atleta chegou com déficit físico.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quem pode estar a disposição de Roger no clássico?

O zagueiro Edu Dracena foi trabalhar na Academia de Futebol no dia de folga para o elenco, visando o seu retorno o quanto antes. Nas últimas semanas, ele tem trabalhado mais na parte interna do centro de excelência e está migrando, aos poucos, para os trabalhos com bola.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa está na fase final de sua recuperação de uma entorse no tornozelo, mas não deve ficar a disposição para o clássico. O departamento médico conta com outros dois atletas: o volante Jean, que operou o joelho direito, e o atacante Deyverson, que sofreu uma fissura em osso do pé direito.

Com o primeiro treino para o clássico realizado nesta terça-feira, o time titular atual deve estar totalmente a disposição de Roger ao longo da semana para ajustar os detalhes para a partida. Nenhum atleta do Verdão está pendurado e mais de 25 mil ingressos já foram comprados pela torcida de forma antecipada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!