COMPARTILHAR

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Sport na Arena Pernambuco, a partir das 16 horas, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quer aumentar o seu histórico favorável contra o time nordestino também como visitante.

Atuando na casa do Sport, o Verdão conta com 17 vitórias em 33 partidas, ao mesmo tempo em que os donos de casa venceram apenas 11 vezes. Nas outras 5 vezes, as equipes se mantiveram em igualdade. Caso vença neste domingo, o Palmeiras pode atingir o seu trigésimo triunfo contra o Sport, levando em consideração todos os confrontos entre os dois times.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retrospectivo do Palmeiras x Sport

Até o momento, a história registra 58 encontros: 29 vitórias do Verdão, 11 empates e 18 Vitórias do Leão (o Palmeiras marcou 83 gols e sofreu 66). Em todas as competições, Sport e Palmeiras se encararam pela primeira vez em 1955 na Ilha do Retiro. Na época, o Verdão venceu por 2 a 1, com gols de Jair Rosa Pinto e Humberto Tozzi.

Já no Brasileirão, o primeiro duelo rolou em 1971, também na Ilha do Retiro, com nova vitória por 2 a 0 com gols de Leivinha. No geral, o Verdão se enfrentou 34 vezes com 16 vitórias do Verdão, sete empates e 11 reveses sofridos para o Sport. Foram 49 gols marcados e 40 sofridos.

Além de poder alcançar a 30ª vitória contra a equipe de Pernambuco, o timede Cuca também pode acumular a sua quinta vitória consecutiva contra os rivais de Pernambuco desde 1994. Nos últimos quatro confrontos, o Palmeiras venceu todos: Santa Cruz nos dois turnos do Brasileirão de 2016 e o próprio Sport, também nos dois encontros válidos pela competição nacional.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!