COMPARTILHAR
Palmeiras

Neste sábado, o Palmeiras realizou o último treino antes de enfrentar a Ponte Preta, neste domingo (18), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Líder do grupo C do Campeonato Paulista com 19 pontos conquistados em 21 disputados, o Verdão também é o primeiro colocado na tabela de classificação geral do torneio estadual.

Durante a atividade, o treinador Roger Machado praticou situações reais de jogo e instruiu bastante os jogadores. O técnico insistiu nas cobranças de bola parada e ensaiou novas movimentações táticas. O Verdão não possui nenhum desfalque para o jogo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras deve ter novidades contra a Ponte Preta

Infelizmente, o trio do departamento médico (o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Moises) não estará a disposição e se limitar a realizar atividades na parte interna do departamento de preparação física do clube.

O grupo ganhou a companhia do atacante Fernando, garoto revelado nas categorias de base do clube. Com a lesão do menino Artur, o destaque da Copinha foi promovido e até inscrito no Campeonato Estadual. Mas, ele vai precisar de um tempo de trabalho por estar voltando de férias.

E o jogo? É provável que a equipe tenha algumas mudanças na partida contra Ponte Preta. O lateral Michel Bastos deve ser sacado para o retorno de Victor Luis, enquanto Willian deve voltar para a ponta direita no lugar de Guerra.

Vale lembrar que o Palmeiras empatou com o Linense em casa na última quinta-feira e perdeu o 100% de aproveitamento. No entanto, a equipe segue sem perder na temporada 2018, tendo Jailson com 28 partidas sem saber o que é derrota.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!