COMPARTILHAR

Curiosamente, o Grêmio é o único adversário que ainda não encarou o Palmeiras na sua nova casa. Desde a inauguração do Allianz Parque, inúmeros motivos tem afastado a equipe gaucha do estádio alviverde no Brasileirão e, neste ano, não será novidade.

Com show marcado para este fim de semana, o Palmeiras levou a partida para o Pacaembu, que foi palco de um dos jogos mais eletrizantes do Campeonato Brasileiro de 2016 com a vitória palmeirense por 4 a 3. Apesar dos desfalques, a certeza é de um jogo extremamente disputado entre o 4º e o vice-líder do Brasileirão.

Relembre a partida

Como comprar o seu ingresso?

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Grêmio, que acontecerá no sábado (01), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com, sendo que 23 mil foram vendidos antecipadamente.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até sábado (24), às 18h, quando começou a comercialização para o público em geral. O associado só poderá comprar o ingresso do titular e dos dependentes cadastrados no mesmo fluxo de compra.

Nas bilheterias do estádio do Pacaembu e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre até esta sexta-feira. Caso ainda reste ingresso, as vendas das entradas no dia da partida vão acontecer pela internet até o horário oficial e também nas bilheterias do estádio entre as 10 da manhã até o intervalo do jogo.

Torcida visitante

O torcedor do Grêmio poderá comprar o seu ingresso somente neste sábado depois de ser obtida a autorização da Polícia Militar.