COMPARTILHAR

Moises e Thiago Martins deram um passo importante no retorno aos gramados nesta segunda-feira. A dupla começou o processo de transição para a parte física e técnica, algo iniciado pelo volante Arouca na semana passada. Felipe Melo já treina sem problemas há alguns dias. Deste modo, o Verdão zerou seu departamento médico.

A partir de agora, Moises e Thiago Martins devem fazer uma espécie de pré-temporada para poderem se juntar as atividades normais com o elenco. “A recuperação está sendo fantástica, sinto total confiança no joelho. O que demanda é esperar um pouco de tempo, ritmo, evoluir nos treinamentos. Acredito que no mais tardar em 20 dias já treino com o grupo normalmente. Aí é só adquirir o ritmo ideal para voltar a jogar”, afirmou Moisés, à TV Palmeiras.

Vale lembrar que Thiago Martins rompeu o ligamento do joelho esquerdo poucos dias depois do camisa 10 alviverde e também deve antecipar o seu retorno. Sendo assim, ele deve lidar com a concorrência dos contratados Luan e Juninho, atletas que elogiou no especial feito para a TV Palmeiras.

Assista ao especial sobre a recuperação de Moises e Thiago Martins

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quando Arouca e Jean devem retornar aos gramados?

Arouca é o caso mais inusitado do Verdão nesta temporada. Com duas operações no tornozelo, ele já faz a sua transição para a parte física, com cautela em função do risco de impacto no pé. Ele deve levar ainda um mês para fazer trabalhos com o grupo.

Por fim, Jean sofre com um desgaste no joelho direito e o Verdão consultou inúmeros especialistas para avaliar a situação. Neste deles indicou a cirurgia. Portanto, o camisa 2 alviverde está realizando atividades de preparação física e deve voltar aos gramados na próxima semana.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!