COMPARTILHAR
Vitão-Palmeiras

Neste sábado, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Sub-17 contra a Espanha. A equipe nacional possui três jóias alviverdes: o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Cândido, e o meia Alan Guimarães. O primeiro deles foi o capitão brasileiro na conquista do Sul-Americano e é um dos líderes do time.

Aos 17 anos, ele foi inscrito na Libertadores pelo Verdão e é considerado um dos principais talentos da base. “Ter companheiros do Palmeiras é muito bom. Não só pelo entrosamento em campo, mas também pela amizade, pois são pessoas as quais convivemos praticamente todos os dias. Alan e Luan são grandes jogadores e vêm mostrando isso durante todo o ano. O Palmeiras tem feito um grande trabalho na base, tanto que no sub-15 também são muitos garotos convocados sempre”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Após renovar com Verdão, Vitão quer a Copa do Mundo

Mesmo que as oportunidades não sejam constantes para os garotos da base, o garoto renovou seu vinculo até 2020 e é só elogios ao seu clube formador.

“O Palmeiras é um clube pelo qual tenho muito carinho. Sempre nos deram todo o suporte necessário para trabalhar e fico feliz por esta confiança que eles têm em mim. Tive a renovação de contrato e este foi mais um passo na minha carreira. Mas preciso seguir trabalhando, pois ainda tem muita coisa pela frente. A gente sempre sonha em chegar ao profissional e depois se firmar lá. Sei do quanto apostam em mim, então não posso decepcionar. O clube tem valorizado muito a base, com toda estrutura e respaldo para que possamos ter uma boa formação dentro e fora de campo”, declarou Vitão.

Apesar disto, a sua meta agora é conquistar o Mundial pelo Brasil. “Esse grupo tem muita personalidade, são todos garotos já acostumados com seleção, com grandes disputas por seus clubes e alguns já com atuações no elenco profissional. Quero sempre ajudar e creio que a minha experiência, apesar de jovem, é algo que poderei dividir com o grupo”, finalizou Vitão.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!