COMPARTILHAR
Palmeirenses Copa do Mundo Sub-17

Os representantes do Palmeiras na Copa do Mundo Sub-17, na Índia, destacaram-se nas rodadas iniciais do torneio. Pela Seleção Brasileira, o meia Alan e o zagueiro Vitão foram titulares nas duas partidas do Brasil até o momento.

Vestindo a camisa do Paraguai, o atacante Anibal balançou as redes duas vezes e comandou a virada por 4 a 2 na Nova Zelândia. O garoto tem dupla cidadania e tem representado a seleção paraguaia ao longo da temporada.

Em 3 minutos, ele marcou duas vezes e foi determinante para que a Seleção do Paraguai pudesse garantir os três pontos. Com a vitória, a seleção paraguaia garantiu a classificação antecipada às oitavas de final – na estreia, havia vencido o Mali, por 3 a 2.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeirenses assumem braçadeira e a camisa 10 no Brasil

A Seleção Brasileira também já confirmou a sua vaga com duas vitórias. A equipe nacional venceu a Espanha na estreia por 2 a 1 de virada e superou sem dificuldade a Coreia do Norte. O garoto Alanzinho assumiu a camisa 10 e Vitão foi eleito pelo grupo como o capitão brasileiro.

Ambos os jovens palmeirenses disputaram as duas partidas do começo ao fim. O lateral-esquerdo Luan Cândido também entrou em campo na segunda rodada e até renovou o seu vinculo com o Verdão antes de viajar para a Índia. O garoto, que era atacante de oficio, assinou o seu primeiro contrato profissional.

Com Alan e Vitão garantidos na equipe titular e Luan a disposição, o Brasil encerra a primeira fase na sexta-feira (13), diante de Níger, às 11h30 (de Brasília), e o Paraguai encara a Turquia, na quinta (12), às 8h30.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!