COMPARTILHAR
Sub-15

O Verdão teve quatro jogadores campeões do Torneio Nike Friendlies, em Sarasota, nos Estados Unidos, pela Seleção Brasileira Sub-15. O goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Gustavo Garcia e Emerson Lima (Maranhão) e o meio-campista Hiago conquistaram a taça após empatarem em 1 a 1 com os donos da casa na última rodada. Para completar a festa, Bruno foi eleito o melhor goleiro.

Além do Brasil e dos Estados Unidos, participaram também Holanda e Inglaterra do torneio quadrangular. Nas duas primeiras rodadas, a Seleção venceu os outros dois rivais por 2 a 1. É importante ressaltar que o Verdão também foi representado na comissão técnica com o técnico Paulo Victor Gomes, do Sub-15 alviverde, que foi auxiliar técnico no torneio.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras foi base da Seleção Sub-15 nesta temporada

Vale salientar que, há algumas semanas, a equipe Sub-15 do Palmeiras teve outros cinco jogadores participando do Sul-Americano, na Argentina. A seleção se confirmou como vice-campeã com zagueiros Renan e Henri, dos meias Fabinho e Gabriel Silva e do atacante Gabriel Veron, além de Paulo Victor Gomes, que foi o técnico do Brasil na ocasião.

Lembrando também que a categoria Sub-15 vive ótima fase e conseguiu o título de bicampeã do Campeonato Paulista com o Allianz Parque lotado. Neste ano, o time dos garotos comemorou o título na presença de 20 mil palmeirenses na arena, depois de vencer o São Paulo com um golaço de cobertura.

Nesta temporada, os meninos do Sub-15 também faturaram a Nike Premier Cup, considerado um dos mais importantes campeonatos da categoria em todo o Brasil. E com alguns garotos do Sub-15, o Sub-14 pode erguer uma taça ainda neste ano. A temporada está sendo fantástica para base.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!