COMPARTILHAR
Antonio Carlos

Não é mais por ele, agora Antonio Carlos joga pelas duas filhas e a esposa. Na última semana, o jogador do Palmeiras recebeu mais uma responsabilidade e quer honrar a camisa para nunca mais retornar ao banco de reservas.

Em uma reviravolta no fim de 2017, ele renovou o contrato e deixou de ser a última opção para fazer dupla com Thiago Martins. O que está voltando? Um gol para homenagear a filhinha, Alice. A oportunidade pode surgir neste domingo, às 17 horas, contra Bragantino.

“Eu estou muito feliz aqui, estou com sede, estou com gana e quero mais. Eu quero marcar gols, eu quero ganhar títulos, eu quero ser considerado um dos melhores zagueiros, quero que o Palmeiras chegue em uma final de Mundial. Eu quero muito”, declarou Antonio Carlos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Antonio Carlos quer fazer nova história em 2017

A última partida como titular no Verdão foi em junho, diante do Santos, na Vila Belmiro. Em todo o segundo semestre, só foi acionado duas vezes, no decorrer dos jogos contra Atlético-PR, em agosto, e Sport, em novembro. Ao todo, foram só nove jogos em todo o ano, cinco como titular. Hoje, ele já fará a quarta partida como titular em 2018.

“Primeiro eu tenho que ressaltar que nunca deixei de trabalhar na minha vida, jogando ou não, renovando ou não. Acho que a explicação é o trabalho. Todo mundo viu que eu estava ali, persistindo, e sempre ajudando meus companheiros, porque não adianta o cara estar aqui e não ajudar os outros. Eu ajudava, falava com todo mundo. Acho que foi meu esforço, meu profissionalismo. Eu fiquei muito feliz quando o Alexandre ligou para mim falando que queria renovar. A gente sabe que o Palmeiras é gigante e eu não poderia sair daqui sem marcar história. É o que eu quero: marcar história nesse clube”, finalizou Antonio Carlos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!