COMPARTILHAR
Goleiro Jailson Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, depois do empate em Minas Gerais. A grande novidade ficou por conta da presença do goleiro Jailson, que treinou normalmente com os outros atletas do gol.

No entanto, o treino do camisa 14 não foi tão intenso quanto os demais. Ao lado de Fernando Prass, Vinicius e Daniel Fuzato, ele não foi tão exigido e efetuou defesas no alto. A comissão técnica teve o cuidado de não forçar as quedas no gramado a fim de preservar a área que foi lesionada recentemente.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Pronto para jogar, Jailson?

De fato, a recuperação de Jailson tem surpreendido o departamento médico do Palmeiras. Mas, nenhum dos integrantes da comissão técnica quer forçar uma volta prematura. Por isso, ele deve ser avaliado todos os dias até que tenha totais condições de jogo.

Vale lembrar que Jailson não entra em campo há mais de um mês quando se machucou em campo. O jogador foi tentar defender uma penalidade durante a disputa da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil e fez um movimento brusco no quadril.

Apesar das dores, ele continuou na disputa e ainda defendeu uma cobrança. A partida aconteceu no dia 9 de agosto e, desde então, o arqueiro passa por um tratamento bastante cuidadoso em função da raridade de sua lesão no quadril.

O Palmeiras chegou a entrar em contato com especialistas dos Estados Unidos do futebol americano para encontrar o melhor tratamento e a cirurgia foi desaconselhada. Mas, Jailson nunca correu perigo de se aposentar precocemente. “Não falei que o Papai ia voltar logo? Voltei!”, declarou o sempre bem-humorado goleiro do Verdão.

Confira as imagens do primeiro treino de Jailson

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!