COMPARTILHAR
cobranças de falta

Ficou na trave! A batida de Lucas Lima no confronto contra o Botafogo (SP) carimbou o travessão e quase colocou fim a um jejum de gol nas cobranças de falta direta. O último foi há quase três anos, em 28 de fevereiro de 2015, quando Robinho chutou pouco atrás da meia-lua da área e pôs a bola no canto direito alto do goleiro do Capivariano, em jogo pelo Campeonato Paulista.

Desde então, o Palmeiras tem feito gols de cobranças de falta em jogadas ensaiadas ou em cruzamentos para a área. O zagueiro Mina deixou alguns tentos antes de ser vendido para o Barcelona.

No último Campeonato Brasileiro, 12 atletas se arriscaram em 29 oportunidades: Egídio (5 vezes), Dudu (4), Bruno Henrique (4), Michel Bastos (4), Róger Guedes (4), Fabiano (2), Jean (1), Moisés (1), Willian (1), Guerra (1), Borja (1) e Deyverson (1).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Novos especialistas nas cobranças de falta

Em 2018, o Palmeiras está recheado de bons batedores de falta: Emerson Santos, Lucas Lima, Victor Luis, Gustavo Scarpa, Artur e Dudu, que segue aprimorando o fundamento. Na sua primeira atividade como jogador do Palmeiras, Scarpa participou de um desafio para mandar a bola no campo de algumas linhas do gol. Resultado? Gols, quase sempre na primeira tentativa.

Ele até contou em sua apresentação, com bom humor, que foi informado do jejum das cobranças de falta durante a gravação. “Foi para meter pressão (risos), mas ficaria mais pressionado se ano passado tivessem acontecido 20 gols de falta, e que agora que estou aqui não acontecesse nenhum. Mas o time tem excelentes batedores de falta. É um problema bom a decisão de quem vai bater falta. Espero que seja no próximo jogo, independentemente do jogador”, declarou Scarpa durante a sua apresentação oficial.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras durante o Paulista e faturar alto!