COMPARTILHAR
Roger

O jogo-treino desta semana permitiu que Roger Machado desse ritmo de jogo para muitos dos seus jogadores. Infelizmente, ele não conseguiu inscrever todos no Campeonato Paulista e ainda não pode fazer com que todos os seus atletas estreassem na competição estadual.

No entanto, ele garante que está muito atento aos seus reservas e também a quem não pode ser inscrito no Paulista. O menino Artur chamou ainda mais a atenção do treinador e pode receber a sua primeira oportunidade em 2018 neste sábado, enquanto o autor do gol, Hyoran também foi elogiado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger Machado quer motivar todo o elenco alviverde

Sempre citando que tem “30 titulares”, Roger Machado foi bem claro na sua última entrevista coletiva: todos devem estar preparados, inclusive os garotos. “ O Artur me chamou muito a atenção já no Londrina, fez uma Série B muito boa, um canhoto que joga com pé invertido, com vitória pessoal, que consegue boas bolas de infiltração e está treinando muito bem desde a pré-temporada. Quero oportunizar não só ele, mas quem merecer uma chance de ir a campo”, declarou Roger.

Além disso, o treinador revelou que conversa todos os dias com os atletas que não foram inscritos no Campeonato Paulista, a fim de motivá-los e apontar o que precisa ser melhorado no rendimento.

“Como o Hyoran, que está treinando bem e nem consegui inscrever no regional pela limitação de vagas. É difícil para o jogador e para o treinador. É uma conversa diária com os jogadores que não foram inscritos, mas o ano é longo e quero dar chances a todos os jogadores”, finalizou.

A próxima oportunidade para Roger Machado rodar o seu elenco será neste sábado, às 19 h, diante do Mirassol, fora de casa.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!