COMPARTILHAR
Dudu

Neste dia 7 de janeiro, o capitão e camisa 7, Dudu completa 26 anos de vida e está iniciando os trabalhos para sua quarta temporada com a camisa do Palmeiras. Disputado por São Paulo e Corinthians, Dudu aceitou a proposta do Palmeiras para reforçar a equipe na temporada 2015.

Insinuante e decisivo, o camisa 7 fechou sua primeira temporada no Verdão como protagonista do título da Copa do Brasil e com 16 gols em 56 jogos. Em 2016, o jogador ganhou o apelido de ‘guerreiro’ da torcida, ergueu o troféu do Campeonato Brasileiro e levou o prêmio de melhor atacante do torneio.

Ao longo do ano, o atleta recebeu a tarja de capitão, melhorou seu temperamento e, regular em campo, completou 100 partidas com a camisa alviverde. Assim, ele renovou seu contrato com o Palmeiras e faz questão de marcar história no clube.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dudu continua em alta, apesar de ano sem título

Dudu seguiu em destaque em 2017, foi convocado para a Seleção Brasileira e encerrou mais um ano com números positivos: 16 bolas na rede em 53 duelos e, mais uma vez, eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem títulos, ele foi uma figura importante no vice-campeonato nacional.

Até o momento, Dudu marcou 41 gols em 162 embates e algumas marcas alcançadas, como o artilheiro do clube no Allianz Parque e um dos maiores goleadores da equipe no século XXI.

Dudu começa 2018 recusando proposta absurda da China

Com os filhos apaixonados pelo Verdão, Dudu já disse que deseja ficar por muitos anos no Verdão e deu prova disso ao recusar uma proposta de quatro milhões de reais de salário mensal no fim de dezembro. A informação foi dada pelo próprio presidente Mauricio Galiotte em entrevista ao Boa Noite Fox.

Desejamos toda a felicidade ao nosso camisa 7 e muitos gols na temporada que se inicia!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!