COMPARTILHAR
Alanzinho

A estatura é pequena, a carreira breve e sequer teve estreia no profissional. Mas, Alanzinho é visto internamente como uma das principais jóias da base do Palmeiras e já conta com bastante carinho da torcida que acompanha seus passos nas seleções e nas competições de base.

Aos 17 anos, o meia de habilidade está na sua segunda Copa São Paulo após ser o camisa 10 do Sub-17 até dezembro passado. Apesar de estatura baixa e do porte físico abaixo de seus rivais, Alanzinho se tornou o 12º jogador do Palmeiras na busca pelo título inédito com um golaço marcado contra o Moto Club.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Alanzinho desperta interesse da Europa, mas quer fazer história no Verdão

Em outubro de 2017, o jornal espanhol “As” noticiou o interesse do Real Madrid no atleta. Apesar de carregar esse status e ter o nome especulado em clubes europeus, o jogador evita pensar nisso agora.

“Fico muito feliz com tudo isso na minha pequena carreira. Agora estou pensando somente na Copa São Paulo, fazer uma grande Copa São Paulo. Se Deus quiser, que eu possa receber uma chance no profissional. Mas prefiro continuar trabalhando e, se tiver uma chance, vou agarrar com unhas e dentes”, afirmou o jogador.

Alanzinho tem vínculo com o Palmeiras até maio de 2020. O Verdão é dono de 100% dos direitos econômicos do atleta. A multa rescisória do atleta foi especulada em 50 milhões de euros. “Estou focado no Palmeiras. Tenho contrato com o Palmeiras e quero fazer história aqui”, declarou.

Sonho é profissional, mas passa pelo título da Copinha

Alanzinho foi relacionado por Alberto Valentim para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2017, mas não chegou a entrar. Sonhando com uma vaguinha no time de Roger Machado, ele sabe que a promoção passa pelo título da Copinha. A campanha continua neste domingo, as 11h.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!