COMPARTILHAR
Daniel Fuzato

Atualmente, o nome de Daniel Fuzato já é conhecido por boa parte da torcida palmeirense. Mesmo atuando pela equipe Sub-20, o goleiro é presença constante nos treinos na Academia de Futebol e já aparece como membro do elenco profissional com a camisa 51 em homenagem ao título mundial alviverde.

Dono da posição na categoria de base, ele deve ser promovido definitivamente na próxima temporada. “Faz tempo que eu estou nessa fase de transição para o profissional, mas quem joga no Palmeiras sempre vai ter uma concorrência muito grande. Muitos estão tendo essa oportunidade aqui. Estou desde os 12 anos, sempre buscando o meu melhor. Sem dúvida, o Palmeiras é muito bem servido de goleiros. Como eu tenho mais um ano de sub-20, eu vou buscar meu espaço”, afirmou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Daniel Fuzato exalta convívio com Prass e Jailson

O convívio com Fernando Prass e Jailson incentiva ainda mais o garoto a sonhar com a sua estreia no profissional. “Isso é de mim mesmo, faz parte da minha personalidade. É algo que eu tenho construído desde criança. Isso faz parte do goleiro, e principalmente do goleiro do Palmeiras, que sempre teve esse papel, de liderança. Somos estimulados e preparados para sermos líderes do grupo. Como dizem, nós somos o termômetro da equipe”, disse.

Além disso, as passagens pela Seleção Brasileira de Base contrubuíram para a maturação de Daniel Fuzato. “A seleção foi algo que eu sempre quis muito. Quando apareceu a oportunidade, eu estava preparado. Quando eu saí de lá, me senti muito mais maduro para vestir a camisa do Palmeiras”, contou.

São Marcos

Apesar da ótima relação com os atuais titulares, Daniel Fuzato mostra que Marcos é a sua principal inspiração. Por isso, o desejo do garoto formado na base alviverde é trilhar os mesmos passos de ‘São Marcos’ na equipe palestrina, e se tornar ídolo da torcida.

“Pode parecer clichê, mas o Marcos é a minha maior inspiração. É nele que eu me espelho. Meu desejo é construir, aqui no Palmeiras, tudo o que o Marcos construiu”, concluiu o jogador que entra em campo nesta sexta-feira para confirmar a classificação para a final do Paulista.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!