COMPARTILHAR
Pitbull da base

Este fim de semana foi movimentado para as categorias de base do Palmeiras. Dois jogadores tiveram negociações encerradas com desfechos bem diferentes. O volante Gabriel Furtado, o “Pitbull da base” pelo estilo de jogo parecido com o de Felipe Melo, acertou a renovação por mais três anos com o clube e agradeceu a oportunidade nas redes sociais.

“Hoje tive a oportunidade de realizar um dos meus sonhos de está no maior clube do Brasil, Um time que identifiquei muito que desde quando  cheguei  foi bem recebido, pelos atletas, diretoria, funcionários e também por essa torcida MARAVILHOSA ! #fechadocomoVerdão”, declarou o atleta que já fez sua estreia no profissional e tem treinado na Academia de Futebol.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

José Aldo não permanece no Palmeiras

Se o pitbull da base é do Verdão, o camisa 10 da Copinha traçará outros rumos para a sua carreira. Após alinhar a compra de 50% dos direitos econômicos do Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, o clube não conseguiu entrar em acordo com o empresário do jogador. Aldo foi um dos destaques do Verdinho na Copa São Paulo e se despede sem ter vestido a camisa profissionalmente.

Ele também usou as redes sociais para se despedir do clube. “Quero agradecer a Sociedade Esportiva Palmeiras por ter acreditado em mim nesse período, agradecer a todos os profissionais que fizeram parte dessa minha trajetória nesse clube, e aos meus amigos que sempre estiveram comigo! E agradecer a torcida Palmeirense por todo apoio e também por todas as críticas! E mais uma vez obrigado!”, declarou o garoto de 19 anos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!