COMPARTILHAR
Felipe Melo

O primeiro ato de Roger Machado ao assumir o Palmeiras foi ter uma conversa olho no olho com Felipe Melo. Ele mostrou o quanto o jogador poderia ser importante dentro e fora de campo, desde que se focasse em jogar futebol. E com atuações excepcionais, o camisa 30 tem mantido a sua palavra.

“Ah, esse negócio de polêmica ficou para o passado. O Lucas agora é jogador do Palmeiras e a gente tem trabalhado dia a dia para poder enfrentar uma grande equipe que é o Santos e poder sair com a vitória. Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. A gente espera realmente que a gente possa, juntamente com o nosso torcedor, desempenhar um bom papel”, frisou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Destaque no ataque e na defesa, Felipe Melo comemora ótimo momento

Em 2018, Felipe Melo foi titular em três das quatro vitórias do Palmeiras na temporada – ele foi poupado no duelo contra o RB Brasil. Posicionado à frente dos zagueiros, o volante tem tido destaque na parte defensiva e também nos avanços ao ataque.

“Isso depende de quem entende de futebol, né? Não são só dois passes, toda minha carreira de futebol que eu dou lançamento desses tipos. Ano passado, por exemplo, se eu puxar na memória, lembro do jogo do Internacional que a gente começou uma virada de bola, algumas bolas também na Libertadores, enfim… Isso aí é muito trabalho, muito treinamento e uma coisa que me acompanha durante toda minha carreira”, afirmou.

Elogiado pelo treinador e pelos companheiros, Felipe Melo deve ser titular diante do maior teste do time em 2018: o clássico contra o Santos. Neste domingo, o Pitbull voltará a reencontrar a torcida alviverde, a partir das 17 horas, com o foco em manter o ataque rival bem longe do gol de Jailson e se derem espaço, emendar aquele lançamento na medida!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!