COMPARTILHAR

Em época de desempenho abaixo do esperado, a torcida pode se questionar por onde andam alguns valores da base alviverde. Atualmente, o lateral Victor Luis, o zagueiro Nathan e o lateral e meia João Pedro chamam atenção pelas boas atuações na Série A do Brasileirão no Botafogo e Chapecoense, respectivamente.

No entanto, o Verdão também conta com valores que estão encarando a segunda divisão da competição nacional. Nesta semana, dois jogadores revelados na base foram apresentados: o lateral Lucas Taylor e o atacante Gabriel Leite.

Lucas Taylor chega ao Paysandu

Após entrar no final da Copa do Brasil 2015, Lucas Taylor perdeu espaço na equipe profissional e rodou por empréstimos sem muito sucesso em 2016. Pelo Criciúma, não conseguiu se firmar e foi devolvido no meio do ano por “dificuldade técnica”, mas encerrou a temporada no Paraná.

Neste ano, Taylor fez um Campeonato Paulista satisfatório pelo RB Brasil como titular do treinador Alberto Valentim e chegou a ser reintegrado ao Palmeiras. No entanto, ele acaba de passar por exames médicos e deve ser anunciado em breve no Paysandu.

Gabriel Leite reencontra companheiros no Guarani

Em 2015, o destaque do Palmeiras na Copinha não era Gabriel Jesus. O atual 9 da Seleção Brasileira marcou gols importantes, mas quem chamava a atenção era o meia-atacante Gabriel Leite. Só que isso não lhe garantiu oportunidade na equipe principal alviverde.

Gabriel foi emprestado ao Criciúma, juntamente com Juninho, Nathan e Taylor, e alternou boas e médias atuações. Agora, ele chega ao Guarani por indicação do treinador Vadão, que lhe acompanhou em Santa Catarina.

“Estou chegando para ajudar, acredito que minhas características se encaixam no padrão de jogo do Vadão e se Deus quiser vou conseguir fazer um bom campeonato com a camisa do Guarani”, explicou.

Gabriel Leite reencontra o goleiro Vagner e o meio Juninho também emprestados pelo Palmeiras para a Série B.

Veja lances de Gabriel Leite

  • André

    Cadê o Juninho, Artur, Indio, Caio Mancha, Bruno Dybal, Gabriel Dias, Bruninho, Diego Sousa, PAtrik Vieira, Renato,

  • André

    Olha o time de emprestados .
    Vagner, Lucas, Tobio, Nathan, Vitor Luiz, Matheus Sales, Allione e Robinho, Mouche, Leandro e Vinicius, reservas: Fábio, Joao Pedro, Gabriel Dias, Leandro Almeida, Amaral, Gabriel Leite, Jobson, Juninho, Artur e kaue.

  • Wilian Domingues

    João Pedro e Victor Luiz nunca deveriam ter saído do time. Enquanto isso, temos Mayke e Egídio. Nosso time é gerido por empresários.