COMPARTILHAR
Gustavo Scarpa

Nesta segunda-feira, o Palmeiras acabou com a principal novela do mercado brasileiro ao anunciar o meia Gustavo Scarpa. Ele assinou um contrato de 5 anos com o clube e até já mandou um recado para a sua nova torcida pelas redes sociais.

Após conseguir a liberação pela Justiça, o Verdão terá de arcar somente com as luvas e os salários para ficar com 100% dos direitos econômicos do jogador de 24 anos. Apesar disto, a diretoria do Palmeiras tomou duas medidas para se precaver e não lidar com nenhuma cobrança judicial do Fluminense.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Diretoria pretende oferecer compensação ao Flu

Mauricio Galiotte telefonou para o presidente do clube carioca, Pedro Abad, antes do anuncio oficial, para confirmar que a negociação estava avançada e se colocar a disposição de alguma contrapartida. É possível que um ou dois jogadores possam ser cedidos por empréstimos ao Fluminense.

O meia Hyoran e o lateral Fabiano, que ficaram de fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista, já tinham sido envolvidos anteriormente na negociação e topavam a transferência para o Rio de Janeiro.

De acordo com o GloboEsporte, o entendimento da diretoria alviverde é que se o Fluminense não topar, a briga judicial pode se estender por muitos meses. Mesmo que o jogador esteja liberado para entrar em campo e não tenha mais nenhum vinculo com o Fluminense.

Gustavo Scarpa aceitou clausula especifica no contrato

Mesmo se tudo der errado e o Fluminense conseguir reverter à situação – algo visto como quase impossível pelo departamento jurídico do Verdão e os representantes de Gustavo Scarpa – nada vai acontecer com o Verdão.

O atleta, que revelou a preferência por atuar no Allianz Parque em postagem nas redes sociais, aceitou a inclusão de um termo no seu contrato para essa eventualidade. Se o Flu obter essa vitória, o Palmeiras não terá de arcar com nenhum valor e o responsável por pagar qualquer indenização será unicamente Gustavo Scarpa.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!