COMPARTILHAR
fernando

Mais um menino das categorias de base está tendo a oportunidade de trabalhar com o elenco principal. O atacante Fernando retornou das férias após ser um dos destaques da Copinha e está integrado ao plantel profissional do Palmeiras a pedido de Roger Machado. Ele chega para suprir a ausência provocado pela lesão de Artur, que ficará 2 meses fora.

O nome do menino já aparece entre os regularizados pelo Palmeiras, só que ele não deve ser convocado para a partida deste sábado. Fernando estava de férias depois da disputa da Copa São Paulo. A reapresentação, antes agendada para a próxima semana, foi antecipada para esta sexta-feira por causa da cirurgia de Artur.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Fernando deve fazer “mini pré-temporada” antes de estreia

Na Academia de Futebol, ele não foi a campo e fez apenas trabalhos físicos no centro de excelência. De acordo com o regulamento do torneio, atletas da base podem ser inscritos além da lista de 26 jogadores desde que tenham disputado uma competição das divisões inferiores da FPF no ano passado e também tenham mais de um ano de clube.

Além de Fernando, o goleiro Daniel Fuzato, o latera-esquedo Luan Cândido e o atacante Artur fazem parte dessa relação. Todavia, Artur precisou ser operado nesta semana. Assim, Fernando poderá fazer a sua segunda partida com a camisa do Palmeiras, após estrear no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Aos 18 anos, Fernando tem chamado a atenção da comissão técnica desde o ano passado. Ele foi titular na campanha vitoriosa do Paulista Sub-20, no vice-campeonato da Copa RS e marcou 5 gols em 7 partidas da Copinha. Ele pode atuar tanto pelas beiradas do campo com velocidade quanto centralizado no ataque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!