COMPARTILHAR
Deyverson

O Palmeiras não tomou conhecimento do Flamengo neste domingo, no Allianz Parque. Com dois de Deyverson, a equipe alviverde ganhou uma colocação na tabela e está no terceiro lugar, com 57 pontos. Contudo, é preciso esperar o jogo do Santos nesta segunda-feira.

A 34ª rodada do Brasileirão começou com o Palmeiras como ataque mais eficiente da Série A. Os tentos de Deyverson colocaram ainda mais distancia para o segundo lugar no quesito, o Grêmio. O Verdão tem 53 gols, três a mais do que os gaúchos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Deyverson + 10? Verdão mantém invencibilidade contra urubuzada

Em um fim de semana de invencibilidade na base alviverde, o jogo começou tenso devido ao protesto da Mancha Verde na porta da Academia de Futebol. Com faixas contra diversos jogadores, a diretoria e a comissão técnica, os torcedores exigiam mais “raça e entrega” dentro de campo.

Com nova escalação, o Verdão veio a campo com Fernando Prass, Mayke (Jean), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos, Felipe Melo (Thiago Santos), Tche Tche (Zé Roberto) e Moises, Dudu, Keno e Deyverson. Com um volante de marcação, a zaga se mostrou bem mais segura e praticamente não sofreu sustos.

E a superioridade foi convertida em gol rapidamente. Na intermediaria, Moises deu um passe em profundidade para Deyverson, que bateu meio sem jeito e balançou as redes. Na comemoração, todos os jogadores se abraçaram e foram festejar com os reservas.

Ainda no primeiro tempo, Keno puxou jogada individual pela esquerda, fintou o zagueiro e bateu colocado. A bola carimbou a trave e voltou para Deyverson completar e sair para o abraço! Dois a zero no placar e sem nenhuma ameaça. No segundo tempo, o Palmeiras manteve a concentração e superou a pressão carioca.

O resultado positivo fez com que o Verdão defendesse um tabu positivo. Já incluindo o encontro desta tarde, o Palmeiras acumula uma sequência invicta que agora aumentou para sete jogos: foram quatro vitórias e três empates.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!