COMPARTILHAR
Fernando Prass Palmeiras

Mais do que três pontos. A partida diante do Fluminense teve um fator diferente para Fernando Prass. O titular do gol alviverde atingiu a marca de 88 partidas pelo Verdão no Campeonato Brasileiro, igualando o recorde de Sergio (que defendeu a meta do clube entre 1999 e 2006) como segundo goleiro com mais jogos pelo clube na competição.

Atrás somente de São Marcos, que defendeu o Verdão entre 1992 e 2002 e conta com 168 no Brasileirão, Prass exaltou a chance de colecionar tantas partidas pelo Maior Campeão Nacional. “Conseguir atingir marcas em clubes grandes como este, que teve Marcos e Sergio, mostra que o trabalho está sendo bem feito – disse Prass, que, no total, coleciona 244 jogos pelo Palmeiras”, declarou Fernando Prass.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mais tempo de casa, Prass?

Com a renovação ainda não oficializada, Fernando Prass optou por não falar do tema na saída do jogo. Mas, ele renovou o desejo de deixar um legado no Alviverde. “É difícil falar fora do futebol. Não tenho planejado, mas tem uma coisa que o Zé Roberto falou que me marcou muito. O cara pode até conquistar títulos, mas é importante construir um legado”, disse.

Depois de ficar no banco para Jailson em algumas partidas e retornar a titularidade em função da lesão do companheiro, o camisa 1 reconheceu que a competição existiu entre todos os goleiros desde a sua chegada em 2012.

“(Busca por titularidade) Sempre ocorreu desde que estou no Palmeiras. Nunca me considerei titular, sempre batalhei ano a ano, mês a mês, semana a semana. Tem que ser jogo a jogo e que estamos fazemos. Temos que saborear a vitória e na terça-feira passar a pensar no Santos”, finalizou o goleiro.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!