COMPARTILHAR
Fernando Prass

Nesta semana, a novela da renovação de Fernando Prass foi encerrada com o acerto por mais uma temporada. De acordo com o goleiro, a negociação foi resolvida em menos de uma hora, resultando na sua permanência até dezembro de 2018.

Com a chance de assinar um pré-contrato com outras equipes sem custos desde o meio do ano, Prass nunca ouviu propostas de outros clubes. Ele declarou que esgotaria todas as possibilidades com a diretoria alviverde antes de tomar um novo caminho. Não foi preciso e o goleiro chegará ao seu sexto ano de Palmeiras.

“Estou muito feliz que renovei, mais feliz ainda que vou poder contribuir mais um ano com o Palmeiras, naquela ligação que começou em 2013, aquela saga da Série B, sem estádio, aquela coisa que todos já sabem. Agora com essa expectativa gigantesca em cima do nosso time”, declarou Fernando Prass.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Sem se comparar a Marcos, Prass jogará enquanto ajudar o Verdão

Fernando Prass se tornará um quarentão em 2018, mas não coloca uma data para sua aposentadoria. “Vou jogar até onde tiver condições, até onde estiver rendendo. Até onde estiver ajudando o Palmeiras. Estou numa fase da carreira, até por tudo que vivi no clube, estou mais preocupado em ajudar o clube do que propriamente pensar em mim ou pensar na minha carreira individual”, afirmou.

Um dos pilares da reconstrução do Palmeiras, Fernando Prass é adorado pela torcida. Mas, ele entende que não há comparações com São Marcos. “Na história do Palmeiras, dificilmente algum jogador vai conseguir chegar perto do que o Marcos fez. Não só pelo que ele fez em campo, mas fora. Todos sabem que ele recusou proposta absurda de time da Europa, ficou no Palmeiras. Campeão do mundo, jogou Série B. Além da qualidade dentro de campo”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!