COMPARTILHAR
Fernando Prass renovação Galiotte

O empate com o Atlético-MG só se concretizou com dois jogadores a menos pela entrega de todos e as boas defesas de Fernando Prass. Após fechar o gol e ainda defender o gol cobrado por Fred, o goleiro alviverde não quis se alongar a respeito de sua renovação e preferiu deixar a palavra com os dirigentes alviverde.

Em entrevista ao GloboEsporte, o presidente Mauricio Galiotte foi questionado sobre a situação do seu camisa 1 e não fugiu da resposta. O presidente declarou que as conversas estão avançando muito bem e que deseja a manutenção de Prass no Verdão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Galiotte garante permanência de Prass

O presidente praticamente assegurou a permanência de Fernando Prass na equipe alviverde, algo que Cuca fez logo após a constatação de lesão rara no quadril de Jailson. “Nós conversamos com o Fernando Prass. Ele sabe da nossa intenção, que é mantê-lo. Está tudo bem encaminhado”, garantiu o presidente.

Por parte de Fernando Prass, quem está tomando conta de sua renovação é o empresário Giuseppe Dioguardi. Em entrevista recente, Dioguardi relatou que a diretoria já começou a negociação para renovação e que estava aguardando o retorno do diretor Alexandre Mattos para dar continuidade ao processo de renovação.

Vale destacar que Fernando Prass é o atleta mais antigo do Verdão ao ter chegado em dezembro de 2012 para a disputa da Libertadores e também da Série B do Brasileirão no ano seguinte. Ele já comemorou os títulos da Copa do Brasil 2015 (defendendo e cobrança pênaltis na final) e do Campeonato Brasileiro 2016.

Além de Fernando Prass, o Palmeiras conta com Jailson (recuperado de lesão no quadril) e com os jovens Vinícius Silvestre, de 23 anos, e Daniel Fuzato, de 20 anos, para defender a sua meta.

Reveja excelentes defesas de Prass pelo Verdão

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!