COMPARTILHAR
Willian

Autor de um dos três gols do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, no último sábado (17), o atacante Willian celebra o fim do jejum de tentos pelo clube em 2018. Depois de ficar algumas partidas sem balançar as redes adversárias, o camisa 29 foi decisivo no primeiro encontro entre o Verdão e a equipe do interior de São Paulo pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“A gente sempre fica muito feliz quando faz gols, é muito especial. Porém, o que importa é ter um papel importante na equipe, fico feliz quando consigo corresponder. Estamos executando isso muito bem e nada melhor do que coroar o trabalho com gols. Estou muito feliz, estava trabalhando para isso. Fiz o gol e ajudei os meus companheiros. Fico feliz pela grande vitória e pelo gol também”, comentou.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Willian se coloca a disposição para atuar na ponta ou centralizado

Diferentemente do que vem acontecendo nesta temporada, William pode aparecer como centroavante nos próximos embates do Palmeiras. “Já conversei com o Roger no início do ano, ele sabe que eu faço essa função. Ele é o treinador e sabe que pode contar comigo também. É importante aproveitar as oportunidades”, declarou. “Eu quero jogar, é uma resposta que eu dou desde o ano passado. Venho trabalhando para aproveitar oportunidades. Sei que a concorrência é grande, mas, se eu jogar como centroavante, não será uma surpresa. Sei bem o que tem de fazer nessa função. Sendo pelo meio ou pelo lado, eu me sinto muito seguro. Sempre encaro com seriedade, independentemente da função”, completou.

Já sobre o futuro do Verdão no Paulista, o atacante pediu atenção. “O resultado (de 3 a 0) nos dá uma vantagem, mas não a classificação. A vantagem é muito boa, porém a seriedade e a vontade de vencer não devem faltar”, falou. “Temos um grupo maduro e um treinador que tem bagagem. Temos de encarar todos os jogos como decisão e, agora no mata-mata, conseguimos uma grande vitória. Mas o respeito continua porque ainda tem o jogo de volta. O desejo é ser campeão, então temos de pensar jogo a jogo e conseguir uma vaga na semifinal”, finalizou o palmeirense.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!