COMPARTILHAR
Michel Bastos

Neste sábado, Michel Bastos realizou a sua segunda partida na temporada e novamente pela lateral-esquerda. Embora já tenha dito que prefere atuar como ponta, o camisa 15 quis desfazer o que ele considera ter criado polêmica, sobre a função que deseja fazer.

“Se fez um pouco uma polêmica em cima disso, pautando como se eu não gostasse de jogar na lateral e não é isso. É a mesma coisa que perguntar a um zagueiro se dar uma oportunidade para jogar de volante qual a preferência. Todos querem jogar, independente da posição. Já fiz várias posições, inclusive a lateral, nunca me neguei a jogar e estou à disposição. Se tiver de jogar de lateral até o fim do campeonato vou jogar com o maior prazer”, declarou Bastos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Com elogios de Roger, Michel Bastos tem mais espaço pela lateral

No momento, Michel Bastos tem mais espaço na lateral do que no meio-campo, a sua função de origem. Com Diogo Barbosa se recuperando de uma lesão, ele e Victor Luis são as opções de Roger Machado para a lateral-esquerda.

Além disso, Roger não poupou elogios para o atleta, que lhe oferece uma opção diferente de Victor Luis com mais técnica e jogo apoiado. “Foi uma atuação (do Michel Bastos) extremamente segura defensivamente, ele fez boas ultrapassagens, finalizou a gol. Um jogador experiente que para este jogo me deu uma contribuição importante”, afirmou Roger.

A situação tende a mudar a partir desta quinta-feira, diante do Linense. Diogo Barbosa deve ser liberado para ser relacionado pela primeira vez e a concorrência na lateral tende a se acirrar novamente. Victor Luis deve ser o titular da partida.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!