COMPARTILHAR

O que está ótimo vai ficar ainda melhor. O Centro de Excelência do Palmeiras será modernizado mais uma vez. Durante o tempo sem treinos e partidas, a diretoria aproveitou para melhorar a estrutura do vestiário, que ainda é antigo. O objetivo é deixar toda a Academia de Futebol no mesmo nível.

No local em obras ainda está a salda do treinador, que também será aprimorada. Boa parte do restante da estrutura do futebol profissional já se encontra no Centro de Excelência, bem como o hotel para acomodar os jogadores, o espaço para fisioterapia, o departamento médico, a área administrativa, o jurídico e as salas dos diretores de futebol.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Academia de Futebol ficará ainda melhor

Vale destacar que esta será a segunda pré-temporada que o Palmeiras realizará na sua Academia de Futebol. Anteriormente, o time realizava a preparação para o Campeonato Paulista em resorts no interior de São Paulo, uma vez que não contava com hotel no seu Centro de Treinamento.

O começo dos trabalhos está agendado para o dia 3 de janeiro, a primeira quarta-feira de 2018. O primeiro jogo oficial da nova temporada acontecerá no dia 18, contra o Santo André, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão.

Apresentação dos reforços

É importante frisar que o Palmeiras já contratou oficialmente 4 atletas, mas não realizou nenhuma apresentação. Já foram anunciados o zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima, goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O lateral-direito Marcos Rocha, envolvido em uma troca com o atacante Roger Guedes, deve fechar o ciclo de contratações para o Verdão.

Os laterais Victor Luis e João Pedro, o zagueiro Thiago Martins, o meia Allione e o atacante Artur também retornam após passar por empréstimos na última temporada

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!