COMPARTILHAR
Presidente Mauricio Galiotte

Neste sábado, o presidente alviverde, Mauricio Galiotte concedeu uma entrevista coletiva e tratou da saída surpreendente do treinador Cuca, o afastamento de Roger Guedes e a manutenção de Alberto Valentim.

“Queria agradecer o Cuca pela conquista do Brasileiro do ano passado, ele tem o nome marcado em nossa história. Quero sempre ressaltar a importância do Cuca para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Neste ano, nós não tivemos o mesmo desempenho do ano passado, nós não tínhamos até o momento a evolução que esperávamos. Depois do jogo contra o Bahia, o representante do Cuca nos procurou dizendo que o Cuca estava desgastado e próximo de seu limite. Nós conversamos um pouco sobre isso e, em nosso entendimento, a situação era muito parecida. Em comum acordo, nós decidimos pelo encerramento do ciclo, sempre respeitando demais o profissional”, revelou o presidente.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quem será o novo treinador do Verdão?

Sem falar de possíveis candidatos, Galiotte optou por dar apoio a Alberto Valentim. “Trataremos no momento certo. O técnico do Palmeiras é o Alberto Valentim. Até outra informação que eu passe aos senhores (jornalistas), o nosso técnico é o Alberto Valentim. Ele é um grande profissional, vem se preparando e está em evolução. Ele tem características modernas e hoje é o técnico do Palmeiras”, comentou.

O presidente também aproveitou para explicar do atacante Roger Guedes, barrado do jogo deste domingo. “Situação de vestiário muito comum. Ele passará por um período de reciclagem, treinamentos e no momento certo estará com o grupo”, afirmou.

Qual a projeção para o próximo ano? “Estamos fazendo um ajuste pontual, não era o que desejávamos, mas tivemos de fazer. No ano que vem, com toda essa estrutura, teremos um time muito competitivo. Não podemos considerar um ano positivo porque não foi, mas estamos brigando pelo G-4, uma vaga na Libertadores. Isso já passa a dimensão do planejamento e onde queremos chegar. Queremos continuar sendo protagonistas e com condições de conquistas”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!