COMPARTILHAR

Neste fim de semana, a derrota só acompanhou o Palmeiras no elenco principal. Todas as categorias de base venceram muito bem os seus compromissos pelo Campeonato Estadual, além de desembarcar na Espanha para a disputa do Mundial de Clubes Sub-17.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Molecada do Sub-15 goleou!

Os garotos do Sub-15 passaram por cima do Inter de Bebedouro por 7 a 1, na Academia de Futebol 2, na cidade de Guarulhos, pelo Estadual da Categoria. Deste modo, a equipe elevou ainda mais a vantagem na liderança do grupo, com 12 pontos e atingindo a melhor campanha geral da competição.

Os gols foram marcados por Gabriel Silva (3), Guirro (2), Daniel e Fabinho. Pelo Paulista Sub-15, a equipe volta a campo no próximo sábado (26), às 9h, contra o Batatais, no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Sub-16 assume responsabilidade no Paulista!

O Palmeiras precisou se adaptar a viagem de sua equipe titular do Sub-17 para a Espanha e colocou em campo jogadores mais jovens. Apesar disto, o time venceu com um gol de Gabriel e segue na liderança da sua chave. O próximo compromisso será no sábado, a partir, das 11 horas, contra o Primavera, no município de Indaiatuba, novamente com o Sub-16.

Sub-20 do Verdão emenda vitória no Paulista

Já a equipe Sub-20 superou o Red Bull Brasil por 2 a 1, também pelo Campeonato Paulista, aumentando a sua distancia para o segundo colocado do grupo no Paulista. O time soma 33 pontos, contra 29 do Corinthians. Os tentos foram marcados por Aldo e Léo Passos.

Sub-17 vai estrear no Mundial de Clubes

Atual vice-campeão, o Palmeiras disputa o Mundial Sub-17 pelo segundo ano consecutivo e enfrenta na sua chave três equipes complicadas: Atlético de Madrid (Espanha), Atlético Nacional (Colômbia) e Rayo Vallecano (Espanha).

A estreia acontece nesta segunda, às 21h30, diante do Rayo Vallecano, às 21h30 (16h30 de Brasília), no estádio La Aldehuela, em Fuenlabrada. Vale lembrar que o Verdão cruzou com a mesma equipe nas semifinais da competição de 2016, vencendo por 5 a 2.

Reveja os gols da partida

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!