COMPARTILHAR
elenco alviverde

O técnico do Palmeiras, Roger Machado comandou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, mais um treinamento do Verdão. É importante salientar que o processo de pré-temporada começou na última quarta-feira, e vai seguir para o elenco alviverde até o dia 17, véspera da partida diante do Santo André, válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2018, dia 18.

No primeiro treinamento do dia, o treinador palestrino dividiu o grupo em três. Enquanto duas equipes disputaram partidas em campo reduzido, em que um time precisava atacar a meta defendida por um dos goleiros palmeirenses – Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato dividiram a função – e defender quatro gols menores, o restante dos atletas realizou atividades físicas, também no gramado, sob supervisão do preparador Omar Feitosa.

O trabalho vai seguir no período da tarde. Posteriormente, o elenco alviverde retorna para o hotel do Centro de Excelência, uma vez que todos estão concentrados para maximizar o período de preparação até a estreia.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Planejamento para a segunda semana de trabalho do elenco alviverde

Nesta segunda-feira (08), a imprensa terá acesso ao treinamento alviverde no período da manhã, às 9h30, em atividade aberta para imagens. É provável que algum jogador seja direcionado para a entrevista coletiva, já que todos os reforços foram devidamente apresentados ao longo da quarta-feira (Lucas Lima), quinta-feira (Weverton e Emerson Santos) e sexta-feira (Diogo Barbosa e Emerson Santos).

Sendo assim, o Verdão pode escalar algum dos jogadores que estão retornando de empréstimo, como, por exemplo, o lateral-esquerdo Victor Luis, o zagueiro Thiago Martins, o meia Allione e o atacante Artur. A semana também será importante para definir a situação do zagueiro Mina, que está negociando a sua saída para o Barcelona.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!